Cinco corpos que foram carbonizados após acidente entre um micro-ônibus e um caminhão carregado de óleo, na BR-277, em Guarapuava, não foram identificados. Peritos do Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba coletaram nesta segunda-feira (22) amostras que serão comparadas com o DNA dos parentes das vítimas.
O acidente foi no fim da noite de sábado (20). O micro-ônibus explodiu depois de bater de frente com o caminhão. As vítimas moravam em Curitiba e voltavam de uma excursão ao Paraguai. O motorista da carreta se machucou e no domingo (21) foi transferido para um hospital de Santa Catarina. Uma pessoa que estava no carro que também se envolveu no acidente teve ferimentos leves.
Ao todo, 13 passageiros do micro-ônibus se feriram e foram trazidos para hospitais de Guarapuava, sendo que nove tiveram alta e quatro permanecem internados em Unidades de Terapia Intensva (Utis).
Outros quatro acidentes aconteceram na região de Guarapuava neste fim de semana e mais quatro pessoas morreram. O policial rodoviário federal Marcelo Fabiane atribui os acidentes a baixa visibilidade da noite e as constantes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário